Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pintura em tecido

Estou amando essa nova fase,sempre quis aprender a pintar,principalmente pinturas de tecido e telas...nunca tive jeito,estraguei muita tinta,tela e toalhas na tentativa...Mais hoje estou tendo uma experiência maravilhosa com essa técnica,pedi muito a Deus que me ajudasse pois sem Ele não seria possível,já que tentei várias vezes e nada consegui...Sei que está longe da perfeição,sei que está longe de muitas coisas,mais pra mim é algo LEEEENNNNDUUUU,KKKKKKK..estou encantada com tanta BELEZA,kkkkkk




minha auto-estima diz isso a todo momento..rss vocês não estão entendendo,eu não conseguia fazer nada,com pincel,nadinha...pontava madeira que é muito mais fácil mais tecido????ai ai..então eu sei que vou chegar lá...eu sei que vou conseguir aprimorar e chegar ao ponto que ao meus olhos estará perfeito...estou tentando isso,trabalhando pra isso,todos os dias....vou mostrar algumas peças apenas com a pintura ainda falta acabamento....espero que gostem....

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!