Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

As Idas e Vindas

Saudades desse cantinho,a correria do dia-a-dia me afasta dos meus mimos....
As vezes sento na frente do pc olhando publicações antigas,vendo os comentários carinhosos de amigas virtuais e sinto uma enorme vontade de entrar dentro desse mundo e não mais sair...Um mundo onde tudo é possível,um mundo de amigos de verdade,de cores e sonhos...como eu amo estar nesse mundo,estar com vocês,sabemos que nem sempre que não postamos nada,significa que aqui não estivemos...as obrigações nos sufocam então damos aquela passadinha e pecamos ao não retribuir o carinho das amigas que deixam os recadinhos de saudades...sinto muito...as promessas de voltar sempre nem sempre é cumprida...e quando a saudades mais que aperta,sufoca...voltamos com essa promessa,mais todas nós sabemos da realidade de algumas artesãs,que não vive apenas do artesanato,que não tem uma vida descomplicada,somos muitas que temos uma tonelada de tarefas de casa,filhos,animais,trabalho fora,e marido...e isso nos afasta desse mundo virtual de maneira tal que ficamos dias,meses sem postar nada...Mais sem promessas estou aqui,e feliz por ver que muitas deixaram um abraço carinhoso em uma visita maravilhosa que amo tanto...para as novas amigas,sejam bem-vindas...:)

1 comentário:

  1. Oi Kika, achei que eu tinha te add, mas só hj percebi que não...Apesar de ter tempo que não conversamos não esqueci de vc!

    ResponderEliminar

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!