Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desafio pérolas Arrumando a cama



Bom dia meninas,confesso que fiquei muito motivada com a iniciativa da Alessandra Rigazzo do blog
Tomando uma Chávena de Chá,vou deixar o link embaixo do post e também ai na lateral do meu blog tem o selinho com link direto no desafio,no começo fiquei meio sem jeito com vergonha porque minha cama se é posso a chamar assim ainda é improvisada,como estou aqui em Portugal a quase 2 anos e tudo que tenho tive que comprar(ganhei meu sofá)então ficou um pouco difícil ter tudo vez,e quando pude ter,comecei com a ideia de voltar para o Brasil(ainda não desistir,espero que seja em breve)enfim então eu disse,poxa não me custa nada,eu tenho hábito de arrumar minha cama de manhã,não o fiz pelo post,isso é de mim,veio de minha mãe que trabalhou em casa de família e de camareira em uma grande rede de Hotéis aqui existe deles Novotel,não eu não estou fazendo propaganda quero dizer que pessoas que fazem esse trabalho tem que ser profissional,ela é eu não,mais de fato sempre nos ensinou o melhor,gosto do virou do lençol principalmente quando tem bordados(uso só no verão)e de almofadas na cama e meus 2 amores Barbie(eu) e Ken(ele) lol claro simbolicamente (também mudo as roupas deles)mais isso é outra conversa,hahahah
Mais criei coragem e decidir mostrar assim mesmo,simples é o que tenho,o que posso no momento e não é por isso que vai ficar suja e desarrumada né mesmo?
Amei a ideia que venham outras bjus ta ai o link da página da Alessandra passem lá e participem,já aguardo o próximo desafio!

3 comentários:

  1. Olha, eu também morei em Portugal!
    E sei muito bem o que é morar fora, sem a "forcinha" dos familiares e ainda com a intenção de retornar pro Brasil.
    Não tenha vergonha de nada, querida!
    Amei sua participação.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Oi, também estou participando do desafio.
    Passa la para conferir...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi linda ,
    Eu também estou participando do desafio , é ótimo ,né ,e ajuda- nos a nos organizarmos pois muitas vezes só precisamos de um empurrãozinho, rsss. Sua cama ficou linda , que colcha mara ! Amei .
    Visita o meu bloguinho , vou ficar muito feliz e você
    Beijo no coração !

    ResponderEliminar

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!