Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bucha vegetal e seus benefícios






Ola meninas,hoje o post é sobre as buchas vegetais nós brasileiras conhecemos muito bem seus benefícios mais as colegas portuguesas talvez não saibam tanto quanto nós sobre essa maravilha que temos em nosso país,fiquei sabendo por fontes da net que a bucha vegetal é de origem da Asia achei legal,pois no Brasil também cultivamos:
Planta: É uma planta da família Cucurbitaceae, assim como as abóboras, melão, pepino, entre outras. É trepadeira, com flores masculinas e femininas de cor amarela.

Bom então vamos la no que importa:
A Esponja Vegetal para Banho é 100% fibra natural, remove as impurezas da pele e auxilia na ativação da circulação isso é fato,comprovado cientificamente e recomendado pelos dermatologistas,também muito usada para exfoliação da pele removendo 100% as células mortas,também indicada para tratamento de celulites,isso mesmo celulites algumas dicas de como e quando usar sua bucha vegetal:
O ideal é usar um sabão à base de própolis,que é bactericida e anti inflamatório .

A bucha deve ser friccionada em movimentos firmes,contínuos,circulares e ascendentes.

Quanto mais seca for a pele,mais ela deve ser esfregada,o movimento estimula o trabalho das glândulas sebáceas,equilibrando a gordura.

Se a pele for oleosa,é importante combinar um adstringente ou complexo vegetal à base de algas em forma de gel,nesse caso,a bucha não deve ser muito friccionada.

A água deve ser morna,tanto no verão quanto no inverno.

A bucha só deve ser usada no corpo.A pele do rosto é muito sensível pode machucar.(eu uso no rosto,mais eu lavo ela bem e bato com martelinho de carne até ela amaciar,to falando de mim)

O atrito,ao contrário do que se pensa,não remove as defesas da pele,ele elimina as toxinas e o acúmulo de cremes,que se ficarem na pele podem entupir os poros e até causar envelhecimento.

A bucha pode ser usada todos os dias sem prejudicar a pele.

A pele muda de textura em,no máximo 15 dias.

Eu adoro,e fica uma dica,guarde sua bucha bem limpa sem resíduos de exfoliantes,sabonetes,etc..
sempre pendurada para ficar bem sequinha e evitar fungos,eu uso uma bucha uns 2 meses,as vezes até 3 isso depende de cada um,e se alguém já usa me deixa um comentário e se não usa eu recomendo,aqui em Portugal encontra em supermercados e até nos chinócas já vi..bjus


9 comentários:

  1. Olá miguxa!!!!! Eu só uso bucha vegetal, no sitio do meu avô tem a árvore dela. Adoro!!!
    Miguxa eu tive muita dificuldade pra ler o texto. A cor azul e o fundo bege está embaralhando as letras e força muito a vista.

    B-jokasssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas...
    Gostei do novo look... mas está dificl de ler algumas partes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro buchas vegetais. São lindas e funcionam bem que é uma beleza!
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  4. Ola,
    que legal, seu blog é muito interessante!
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica, sempre é bom conhecer melhor nossos produtos né?

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro essas buchas vegetal... só uso delas e depois de todas essas dicas, não viverei sem elas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a bucha vegetal, eu tinha um ressecamento na pele terrivel que não existia creme nenhum que melhorava, depois que começei a usar acabou o problema... Bjos

    ResponderEliminar
  8. Olá gostaria de comprar buchas no atacado;gostaria de contatos com algum atacadista.
    temdetudo7000@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou representante caso deseja um visita é só entrar em contato pelo (031)75002259 falar com Magda. Obrigado!

      Eliminar

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!