Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Confissões de uma dieta 2



...Bom como ia dizendo no post anterior,hoje dia 18/02/2012,acordei muito decidida mesmo a mudar esse quadro,e estipulei uma meta e quero muito mesmo chegar muito próxima dela,caso eu não consiga alcança-la,então eu comprei outro remédio para me ajudar com o apetite dessa vez foi o C L A DUO,eu não sei se alguém já o usou e que fez algum efeito,comecei na verdade com ele ontem a noite,essas capsulas azuis escuras são para a hora do almoço,posologia é de 2 durante o almoço,e as gelatinosas são para o jantar,a posologia diz 4,estou tomando 2,achei 4 de mais e me tira o sono,lembrando que já tomo o diazepan1 para dormi,esse remédio promete ajudar a elemina a gordura transformando-a em energia,com um efeito de 24horas no organismo,custou 20euros a caixa com 30comprimidos e 60 capsulas,hoje ao almoço me senti bem,comi um bife fresco magro,e salada de rúcula,mais antes do almoço,40 minutos antes tomei um chá efervescente Adelgaçante que tem sabor de laranja,mais é com chá verde que ajuda na digestão do que comemos,e diminui o apetite,é ele diminui sim,achei ele legal até agora,depois do almoço esperei por 1 hora e meia e sai para caminhada,aproveitei o dia quentinho e fiz 2 horas de caminhada,comecei lentamente,com alongamentos e depois ja me vi com bom ritmo,sentia meu sangue correr nas veias,coisas a muito tempo não sentia,pensei que não aguentaria a dor nas pernas a noite,tomei um cházinho na casa de chá após a caminhada,lembrando que tomei muito líquido enquanto caminhei,...chá com adoçante e vim pra casa,tomei um banho relaxante e estava sem fome,mais lembrei que preciso acostumar a comer de 3 em 3 horas,então comi 2 bananas,eram 18 horas,relaxei na cama,e quando foi as 20 fiz uma beringela de tamanho médio refogada com casca e tudo,um fio pequeno de azeite virgem,sal e um pouco de alho moido,e um bife magro,grelhado,tomei as 2 capsulas gelatinosas e após 1 hora tomei meio copo de água,agora são 23:14,me sinto bem,saciada mais meu organismo pede um café(descafeinado)é o costume depois das refeições,rsss...eu to me sentindo confiante e feliz por ter decidido a me cuidar melhor,a cuidar da minha saúde,eu estava virando uma SEDENTÁRIA de grau avançado,e isso me trouxe gorduras localizadas principalmente barriga e pernas,e eu sei que eu posso mudar isso,o chá verde me tira o sono,ele me deixa elétrica,mais não penso em parar de toma-lo,ele é fundamental nessa dieta de chá que escolhi fazer,gostaria de saber relatos de dietas que vocês andam fazendo e como está indo o desenvolvimento,amanhã conto como foi o 2 dia da dieta do chá para vocÊs que quiserem acompanhar essa minha luta para alcançar a minha meta que falarei sobre ela no próximo post,amanhã..bjus e sejamos confiantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!