Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

Curso de Estética no Senac
Ola meninas (o)....3 meses sem postar nada hoje decidi dizer um dos motivos da minha ausência é meu curso de Estética,na verdade sempre tenho um motivo,hehehehee..mas
é impossível para mim conciliar várias coisas ao mesmo tempo,sempre um vai sair errado...não é porque não estou postando que não estou passando para namorar as novidades de vcs..me perdoe do fundo do coração não responder aos comentários mas estou colocando tudo em dia...e agora o lado bom que além de artesanatos eu tbm irei postar para vocês dicas de beleza,produtos e truques na área da estética,isso é bom penso eu..saudades de todas vocês,saudades de postar de resenhar de mostrar novidades...mas,meu pai,não vou prometer mas vou tentar estar mais por aqui...:)





Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!