Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Bom Dia Arteiras

Domingo sem dúvida é o dia internacional da Família,mais muitas vezes precisamos terminar aqueles trabalhinhos pendentes para entregar na semana né verdade?Então a tarde na hora daquele soninho bom,rsss..vamos para a máquina de costura ou bordados ou tintas no meu caso,mais isso é tão viciante que automaticamente vira uma rotina sem percebermos né verdade?e nos faz tão bem,parece que temos um elo com nosso trabalho que não pode ser quebrado,não pode perder a essência,é algo inexplicável,maravilhoso.
Quando não tenho nenhum trabalho pra terminar eu vou no meu cantinho,mecho em tudo,arrumo a bagunça mais sempre estou ali...é mágico,obrigatório não percebo,preciso!!!
E hoje não vai ser diferente,aproveitei que cheguei da Igreja agora cedo,da escola Biblica e vim fazer umas visitinhas pois nosso ciclo de amizade faz parte da família e ver minha família no Domingo pra mim é algo obrigatório,beijos boa semana a todas,com muita produtividade e prosperidade não só financeiro mais também em saúde,paz e amor..

1 comentário:

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!