Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

B.C Faxina

Bom o tema da B.C do Blog da nossa amiga Dani Moreno é algo que a maioria das mulheres gosta de fazer,pelo menos as que não gostam não significa que não gosta de sua casa suja,pagam para que limpem e enfim cada um sabe de sua vida,rssss
Eu adoro fazer faxina,mudar tudo de lugar,odeio minha casa apertada,e mesmo assim viro a maioria das coisas de lugar quando é dia de faxina..rss Amo música e afirmo,Faxina sem Música não rola..o dia passa e estamos ainda na cozinha...sei que muitas estão de acordo..
Mais vamos la eu ouço muito em minhas faxinas Fernandinho,André Valadão e Talles Roberto.....Coloco no PlayList e deixo rola...rss E Claro né amigas de olho no face vendo tudo que se passa sem perder nenhum flash :)
Amo ouvir coisas que me edifica! Cd Fernandinho Teus Sonhos
Cd Teus Sonhos

http://www.danimoreno.com.br/
corre la e participe também

1 comentário:

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!