Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ai que saudades de Bloguiar..rsss enfim conseguir resgatar minha senha depois de quase 4 meses,pc queimou fiquei sem quase infartei rss comprei um novinho essa semana e bora toca a vida pra frente...vou contar as novidades aos poucos...Que estou de volta ao Brasil acho que todas sabem,estou trabalhando já dia sim e dia não,isso me da chance de criar...estou na minha casinha apertadinha mais pertinho da mamis e por enquanto longe do meu baby,ele ainda mora no RIO mais passou férias aqui comigo,virá no fim do ano definitivo...tenho corrido atrás de algumas melhorias para minha casa mais é tão pequenina que as vezes me desanima mais vou levando e creio que Deus me dará a chance de um dia ter minha casa simples do campo como sonho...:) saudades de todas vou postando algumas coisinhas de vagar pra não ficar muito carregado...hj tenho muita coisa pessoal pra resolver mais agora que conseguir recuperar a senha colocarei em dia a conversa ai que saudades de vcs viu...madrinha Monika Ventura beijos e que papo é esse de não ter mais Blog?seria injusta mencionar nomes de algumas pois a saudade é de todas..s2...

1 comentário:

  1. Olá amiga,que bom que esta de volta,fico te acompanhando no face.
    Fiquei sem blog devido a um vírus,mas graças a Deus recuperei consegui limpar.
    Seja bem vinda, novamente a blogsfera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!