Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

to assim


ando desmotivada,cansada de correr de um lado para o outro resolvendo coisinhas chatas,em repartições públicas,em filas,burocracias entre outras coisas,to fartinha de esperar por um dia que nem sei se vai existir,por pessoas que não chegam e por momentos que eu mesmo inventei,to desiludida com a frase: EU VOU MUDAR!
As pessoas fazem essa promessa a todo momento e não cumpri nunca,essa frase é como se fosse um: só para sair dessa situação vou dizer isso!
É mesmo chato,como se as pessoas fossem de ferro,que um vem magoa e outro pisa e outro bate e fica por isso mesmo,como se o sentimentos já não tivessem valor,coisas desse tipo..
Fico pensando o que está acontecendo com o significado da palavra:ETERNO
As juras de amor,os pedidos de perdão,essas coisas estão a cada dia ficando mais curto-prazo,estranho fico mesmo perdida.
Uma paranoia total com meus sentidos,to perdida no vento e vejo tudo sumindo em minha frente como um gelo ao sol...
To confusa,to chatiada,to mesmo esquisita e sem cor...
Isso não deveria estar acontecendo eu deveria estar feliz,ansiosa....mais nada disso estou sentido,não sei o motivo mais hoje só sinto uma coisa: desmotivada
Não consigo pintar,nem costurar,nem ler,nem escrever direito,nem maquiar e nem mesmo inventar nada..espero acordar melhor amanhã,ou depois,ou depois,que seja,espero ao menos acordar....

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!