Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados













Hoje é dia dos Namorados,aqui na Europa,mais na verdade comemorei no domingo,rss..ganhei presente,dei presente e foi tudo de bom,saímos para comer fora,fomos a Rota do chá que não é nenhuma novidade em meus sites,e também comprei um Chá novo o Love story(maravilhoso como todos os outros que já provei) para combinar com o clima romântico,..agora são 23:36 hrs e resolvi fazer esse post já que meus sites estão todos desatualizados por vários motivos,um é a correria para resolver todos meus problemas para poder viajar em Março se Deus permitir ao Brasil,então como não tenho data para voltar para Europa,preciso de deixar tudo por aqui resolvido,affffffffff...as idas e vindas dos shoppings estão me matando,lol..queria fazer um vídeo para comprinhas do mês mais ele ficaria com umas 3 horas de duração,kkkkkkkk..não que eu tenha comprado muito :) mais coisinhas miúdas essas tem de mais,mais vou dividir as coisas em 2 ou 3 partes e farei os vídeos pequenos para não ficar cansativo:) voltando ao dia dos namorados,então..tirei poucas fotos,amanhã atualizo o post hoje to sem coragem,ta frio de lascar,talvez uns 3 graus la fora,ou menos então é isso,to tão imensa que até desanimo de tirar fotos,preciso perder esses 15 quilos que achei gentem,kkkkkkkkkk....eu ganhei do amore um perfume maravilhoso do OBoticário,cheirinho de frutas com flores do jeito que eu gosto,gentem o que me fez cair de amorfoi o frasco lindo de viver com desenhos de flores no fundo que encanta qualquer uma,a embalagem tudo perfeito s2..s2..

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!