Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Meu mundo cor-de-rosa




Ola meninas,estava aqui com meus botões,pensando como seria bom se o mundo fosse todo cor de rosa,no sentido de amor,amizade,paz,sensibilidade,fidelidade entre outras coisas,enfim mais não é né,e penso:como podemos mudar isso tudo que vivemos,essa violência,essa guerra de poder,sexualismo na tv,drogas,etc..etc..eu consigo mudar tudo isso quando estou dentro do meu mundo,não no País da Maravilhas mais no meu mundo,mundo cor-de-rosa,com minhas queridas bonecas,isso mesmo,bonecas esqueço a saudade,a ansiedade,a decepção e tudo de mal que possa existir deixo entrar nesse mundo apenas o que for rosa,tenho uma paixão de infância por bonecas,talvez porque não tive a chance de quando criança ter as que desejava e sim as que podia ter,e não reclama por isso,mais não reclamar não significa que não sofria por não ter o que deseja,até porque as amiguinhas tinham e eu era a ÚNICA que não tinha,mais também não me recordo de ter pedido a minha mãe alguma vez alguma boneca,eu compreendia nossa situação financeira sem nunca ela me explicar,é coisa mesmo de espirito eu acho,brincava com uma vizinha que tinha uma coleção de bonecas japonesas muito parecidas com a Barbie,mais na versão mesmo japonesa,por ela ter uma tia que mora no Japão e enviava pra ela,engraçado que não consigo entender,é que ela tinha várias bonecas até iguais,e hoje,não naquela época eu não tinha malicia para pensar assim,mais nos dias de hoje,me pergunto:Porque a mãe dela nunca me deu uma daquelas dezenas de bonecas que a filha dela tinha,até iguais,sabendo da minha vida,da família,eu não consigo mesmo entender,eu não sou ruim assim!Mais hoje com 32 anos,ainda não perdi a paixão por elas,tenho de várias bonecas,bebês,francesa,de algodão,grande,pequena,e a Barbie,comecei a pouco tenho a ideia de uma coleção,não aquelas coisas de encher um quarto,apenas das que gosto,(gosto de todas hahahah)e para abrir a coleção eu ganhei essa linda e de brinde logo com o Ken foi mesmo muita sorte não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!