Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Dieta do "JAQUE" !Dieta coletica

Hoje passeando pelos blogs vi no blog da amiga e querida Fernanda Reali sobre Dieta Coletiva e amei a idéia,a Dieta do Jaque,lendo o post achei até engraçado mais é a pura realidade,então vou seguir as dicas dela e vou começar a minha Dieta Coletiva falando sobre o tema todas as segundas -feiras sujestão de dia da Fernanda que achei Legal,mais claro vc pode escolher o dia que achar melhor,mais gostei da segunda pois cometemos o pecado da gula no fim de semana ainda mais se dor prolongado e então ja sabe..rss..Enfim ai vai o texto super criativo da "DIETA DO JAQUE"

Dieta do "JÁ QUE" para engordar:

Já que sobrou só uma fatia de pizza, vou comer, pois o queijo vai ressecar.
Já que só tem um restinho de mousse no pote, vou comer, para lavar a vasilha.
Já que esta coca cola vai ficar sem gás, vou bebero restante da latinha.
Já que choveu, vou assar um pão.
Já que tem pão caseiro, vou abrir uma geléia que ganhei.
Já que vou comer pão com geléia, passarei um cafezinho.
Já que vou tomar um cafezinho, só duas colheres de açúcar para adoçá-lo.
Já que tem legumes, vou fazer um sopão (com macarrão, fubá, carnes, senão não tem graça).
Já que a comida está ótima, vou repetir, porque amanhã não vai ter mais.
Já que tem churrasco na casa de Fulano, vou comer muito, pois não tenho churrasqueira em casa.
Já que este restaurante é buffet livre, vou repetir, porque daí não janto hoje (lógico que vai jantar sim).

Dieta do "JÁ QUE" para emagrecer. Funciona rapidamente, eu faço sempre!

Já que quero uma barriga sequinha, assarei pão só um vez ao mês.
Já que assei pão, cortarei metade e doarei para uma amiga, assim sobra menos tentação aqui em casa.
Já que vou comer geléia, comprarei as naturais, sem açúcar e corantes.
Já que me livrei do vício do refrigerante, só tomarei uma latinha por semana.
Já que abri a latinha da coca cola, tomarei só metade, para o vício não voltar.
Já que tenho desejo de comer pizza,comprarei a bem pequena para não ter sobras.
Já que vou comer uma comida bem gostosa, comerei em um pratinho de sobremesa, para não me servir demais.
Já que eu quero uma vida mais saudável, comprarei pouquíssimas guloseimas no mercado.
Já que tem muitas guloseimas em casa, vou guardá-las longe dos olhos em local de difícil acesso, para não ficar com desejo incontrolável.
Já que vou comer guloseimas porque não me controlei, antes eu vou beber um enorme copo de água fresca.
Já que água faz bem, desintoxica e hidrata, tomarei um copinho a cada hora.
Já que preciso mastigar algo, mastigarei duas uvinhas passa e uma castanha.
Já que estou sem frutas secas, mastigarei 1/4 de maçã ou de laranja a cada hora.
Já que descobri que leite estufa minha barriga, cortei os iogurtes da lista de compras e só uso leite 90% menos lactose.
Já que a receita manda por uma lata creme de leite, o trocarei por meia caixinha de creme de soja.
Já que morro de medo de ter AVC e pressão alta, reduzi o sal em pelo menos 30%.
Já que vou reduzir o sal, aumentarei o consumo de frutas e legumes frescos, in natura.
Já que o ano está começando, vou estabelecer metas semanais, pois as metas anuais eu perco de vista e acabo não cumprindo, o que me causa grande frustração.
Já que acho um saco fazer dieta, minha resolução desta semana é: ao me servir, retirarei 1/3 do que pus no prato ou copo. Simples assim.

Use a dieta do "JÁ QUE", anote e compartilhe com as amigas. Para gordas que querem emagrecer, para magras que querem engordar, para quem só quer perder um pneuzinho, para quem quer mudar o seu estilo de vida, o importante é lembrar:

JÁ QUE eu quero, eu vou fazer uma alimentação consciente, sem gastos e sem privações excessivas, sem fórmulas mirabolantes, apenas com BOM SENSO e AUTOCONTROLE.

Pare e pense antes de comer qualquer coisa, pois esta paradinha para pensar no "JÁ QUE" vai fazer a diferença mês a mês.

Participe da dieta coletiva postando todas as segundas-feiras sobre dicas ou receitas de saúde e reeducação alimentar.

Eu estou muito contente com essa idéia pois eu ja havia começado uma diéta no 1 dia do ano,e estou mesmo decidida a perder meus sonhandos 15 kilos ,então meninas fica a super dica e vamos la..com força de vontade e juntas vamos chegar la...

http://www.fernandareali.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!