Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

cont.Papo cabelo



Ainda com assunto:CABELOS,hoje no 1 dia do ano de 2012 vou falar das minhas descobertas,eu ja disse em um post ai pra baixo,rss..sobre alguns produtos das Gliss que estou usando e amei,amei mesmo,então hoje vou falar de outro produto também da Gliss que estou amando é o SPRAY DE REPARAÇÃO TOTAL da linha 19 ingredientes ele além de hidratar os cabelos maltratados ele desembaraça imediatamente os cabelos,adoro gente!!e o cheirinho hummmm,vale a pena testar,é um produto sem enxague podendo ser aplicado nos cabelos secos ou humidos,doando brilho,maciez e sedosidade,eu APROVO!Ideal para quem usa muito secador quente e chapinha,ele restaura mesmo os cabelos secos e danificados,e com preço médio de 6euros a Gliss tem super produtos de tratamentos para cabelo que eu estou adorando.Espero que gostem da dica
bjussssss...
Gliss professional hairCare Schwazkopf

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!