Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contos de Fadas












Eu quando estou no meu mundo encantado tudo se torna mais lindo,colorido e cheio de vida.
Estar junto da natureza me faz ver a vida com outros olhos,com mais esperança e mais ternura,nunca escondi minha paixão pelo mundo imaginário,pelos contos e pelas histórias de princesas e fadas.Tenho umas amigas fadas que moram comigo,dividem um espaço minúsculo em meu pequeno mais nem tão pouco encantado jardim,a fada de outono está muito feliz por estar em sua temporada,ela veio para meu mundo através de um amigo que sabe da minha paixão,entre outras,das flores,das frutas,do bosque,do amor,da ternura,das aguas tenho algumas,penso que algum post passado ela estão a ser apresentadas,mais hoje vim trazer para as pessoas que tem pouca admiração um motivo maior para se apaixonar por esses seres tão lindos que a natureza oferece sem elas nada seria como é,tem amigos que a paixão é tanta que facilitam as coisas para nossas amiguinhas e tbm constroem lares,casas para que elas se sintam avontade e bem vindas em seus jardins vou postar umas fotos de alguns amigos e suas obras para nossas pequenas amigas Fadas,espero que gostem assim como eu.
PS:NÃO DESTRUA OS COGUMELOS E NÃO DEIXE QUE AS CRIANÇAS O FAÇA,QUANDO FOREM EM BOSQUES,JARDINS PRESTE ATENÇÃO ONDE PISAM PODE ESTAR DESTRUINDO ALGO QUE VOCÊ NÃO CONHECE!
Diz a lenda que onde se tem um circulo de cogumelos teve uma festa durante a noite de fadas,onde elas cantaram e dançaram em circulo é lindo de se vê...adoro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!