Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bom dia

Ola meninas bom dia..bom recebi um comentário de uma coléga que talvéz meu blog poderia estar com Malware,então fui ao blog da queridissima Elaine Gaspareto,e segui tudo direitinho que ela ensina sobre como resolver esse problema,que pode ser muito sério,entao ao final de tudo o resultado foi esse:

Malware

O Google não detectou malware neste site.

então fiquei muito feliz em saber disso..:))..mais andei removendo alguns blogs americanos que eu havia colocado em minha página para seguir,infelismente contém muitos links duvidosos..e não havia problema nenhum com meu contador..:))
caso queiram fazer o mesmo em seu blog,até msm para saber se estar tudo bem,da uma passadinha no blog da Elaine e la tem tudo explicadinho..
http://www.elainegaspareto.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!