Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Bom dia a todas e um bom final de semana!




Hoje acordei muito sentimental,andei na casa de um lado para outro,as vezes me sinto assim,um bucado sozinha de mais..então fui a minha varandinha...sentei perto de minhas plantinhas e começeo a falar com elas,percebi que não estou só,que há vida aqui dentro desse apartamento além de mim mesma...começei a ver que algumas ja sofrem com a chegada do outono,principalmente meu menino bonzai..ele ja está ficando todo amarelinho e algumas folhinhas começam a cair..as suculentas ficam bem o ano todo,um espetáculo..então respirei fundo e me senti melhor,mais mesmo assim,sinto falta de amigos"!
Gostaria de dizer a madrinha do meu blog Monika Ventura que sinto muito a falta dela aqui,e a Nete do mundo dos sonhos que é minha amiga blogueira a anos que também sinto muito a sua falta amiga..enfim acho que estou mesmo carente hoje..vou mostrar alguns trabalhos de cores e experiencias que fiz hoje,espero que gostem..
ficou assim:a mão que está aberta estou usando o verniz yssy na cor 21 castanha,um tom de chocolate que fica muito bem para esse tom de pele.
a foto que estou segurando os 2 vernizes é o yssy 21 mais o yssy 29,também um tom castanho mais ele é cintilante,achei lindo os 2 juntos,e a foto que seguro o verniz dourado é yssy cor 46,o engraçado que todos são da mesma marca mais os 3 frascos são diferentes..espero que gostem..

3 comentários:

  1. Olá minha querida,não esqueci de você,venho te visitar sempre embora fique caladinha,não me deixa a conta google deixar comentários,suas unhas ficaram lindas adorei a cor,pk não participa na blogagem coletiva que anda no mundo da blogsfera,é muito bom fazemos novos amigos e divulgamos o blog,pense nisso amiga,beijinhos vamos ver se este comentário chega ai.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ki8ka!
    Fiz um longo passeio pelo seu blog.
    Você me convidou para um café e quase fico para o jantar..rsss...
    É que gosto de tudo, comecei ver decoração, receitas. Amei!
    Bom final de semana.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Kika,
    Grata pela visita e comentário carinhoso!Seu blog é show, parabens, estou seguindo!
    Quanto à lâmpada, não tenho grandes experiências, mas lembro que foi com um alicate de corte, fui tirando aos poucos, aos pedaços, tem que usar luvas para não se cortar, cuidado!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderEliminar

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!