Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

boa tarde..



ola amigas blogueiras,pronta para mais uma postagem,como eu havia dito em um post anterior estou me preparando para me mudar,ai nem quero pensar no trabalhao que vou ter,mais enfim sera preciso,apartamento maior,(nem sei pra que,só mora eu e meu marido,meu filhote ainda esta no Brasil)mais decidimos que vamos para outro lugar,então tem que ser...
e pra casinha nova,estou preparando algumas coisinhas,e vou postando assim que for fazendo,adoro dividir com voces os acontecimentos..e assim poderam me da dicas,vejo os comentarios e procuro responder sempre,acho isso importante..então vamos la,começei esse paninho de prato,ainda vou fazer um biquinho de croche para da um charme extra..

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!