Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Obrigada Bitty Profissional









Passando para agradecer a Bitty pelos miminhos que me enviaram e dizer que amei,logo que recebi a encomenda fui logo testar,e então o que tenho a dizer sobre o verniz:Bom é a primeira experiência que tenho com a marca Bitty,experiência na qual estou gostando muito,o verniz é um pouco mais ralinho que os que costumo usar de outras marcas,mais tem uma ótima cobertura,usei essa cor chumbo que na verdade se define em BL41,eu amei a cor,o tempo para secar é normal,igual aos outros vernizes comum,passei ontem,ja lavei loiças,e fiz alguns afazeres domésticos e ainda está impecável e como eu ia sair a noite decidir dar um pouco mais de brilho ao verniz usando o essence nail art special effect topper por cima e ficou SHOW,AMEI,AMEI.
A bitty está de parabéns,assim que eu testar a outra cor faço a resenha para vocês,eu amei o ultra brilho e a Base 3 em 1,vou usa-la mais vezes e depois digo sobre essa Base,ela é Óleo secante,Ultra brilho e Amolecedor de cutículas,então chega de papo e vamos as fotos:
Obs:


VERNIZES
ISENTOS DE TOLUENO, DPB (dibutilfetalato), FORMALDEÍDO, QUIMICOS CARCINOGÉNICOS QUE PODEM

PREJUDICAR SERIAMENTE A SAÚDE

http://www.bittyprofissional.com/index.php?tipo=HOME

2 comentários:

  1. Olá parabens pela parrceria e pelo teu blog!
    Eu tb fiz parceria com a Bitty e tbm vou postar hoje! :)
    sou tua seguidora espero que passes pelo meu :D
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Só por curiosidade... qdo te custaram? Eu compro estes vernizes ao lado de casa a 1,80 e na compra de 5 oferecem 1... Podes ver estes perços na loja JSantos.. ouvi qq coisa que estava a vender a outro preço por isso esta minha pergunta... E qto ao facto d eser ralo deve ter a ver com a cor pois o Jazz da Chiché s+o fica bem com e camadas... Jà usei mais desta marca e não eram nada ralos...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

ADOREI SUA VISITA!VOLTE SEMPRE!!!